LipeSky

“Hype”, o segundo projeto de LipeSky

Para quem se perguntava sobre o “Hype” estampado nos chapéus de LipeSky, a resposta acaba de nos chegar aos ouvidos.

LipeSky, rapper e membro dos Mobbers, um dos grupos mais sonantes do rap angolano e do qual também é um dos fundadores, lançou o seu novo projeto, intitulado “Hype”. Este junta-se a discografia do rapper que já conta com Sky Is The Limit, a sua primeira obra, lançada em 2015.

Sete faixas completam a lista de reprodução do projeto, entre elas o single já conhecido “Copos de Hennessy”.

Altifridi, D3GV$, Eric Rodrigues, Xuxu Bower, Yuppie Supremo, Lil Drizzy e Trinity, são os nomes presentes no projeto.

No que toca à instrumentalização, Weezy Baby, Teo no Beat, Niiko, Pithagoras, DJ DopeNation e Kastro Songz, são os beatmakers com quem o rapper trabalhou na obra. Enquanto TakeOver, Ruivo e Sixtudios cuidaram dos tratamentos visuais.

Devemos lembrar também, que no último mês de janeiro os Mobbers venceram o concurso Top Jóia do Ano do projeto 2Contra1.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.