Mais clicados

Os artigos mais clicados da semana | 7 a 13 Fev

Nos mais clicados desta semana, a notícia da apresentação do filme Mudança no Berlinale 21, da deputada Joacine Katar Moreira e do ator e realizador Welket Bungué, foi a mais lida pelos leitores da BANTUMEN. Segue-se a nova música de Edmázia Mayembe; a apresentação de Carla Prata no Colors; o anúncio da nova temporada da RRPL e o lançamento do novo álbum de Black Coffee.

“Mudança”, Katar Moreira e Bungué, apresentado no Berlinale ’21

Mudança, filme da deputada Joacine Katar Moreira e do ator e realizador Welket Bungué, acaba de ser selecionado na 71ª edição do Berninale, o Festival Internacional de Cinema de Berlim. A curta será apresentada na secção Forum Expanded, na semana de 1 a 5 de março e 9 a 20 de junho.

O anúncio foi feito a partir da página oficial do Instagram do ator e realizador Welket Bungué, onde manifestou a sua satisfação e gratificação a todos os que estiveram envolvidos na curta.

Edmázia Mayembe dedica “Segredo” a todos os apaixonados

Após viralizar na Internet com um vídeo acompanhada de Edgar Domingos nos estúdios da Clé, Edmázia emprestou a sua voz para dar vida à música “Segredo”, um single que celebra o amor no mês de São Valentim.

Há algum tempo que Edmázia já não lançava músicas e, para este ano, a cantora decidiu brindar os seus fãs com uma balada focada no Dia dos Namorados. “Segredo” tem letra e música de Punidor e Edgar Domingos, captação de Dj Black Spygo e recebeu a produção de TeoNoBeat.

Carla Prata é a nova artista do mundo lusófono a ir ao COLORS

Carla Prata já tinha anunciado no fim do ano passado que recebeu um convite para cantar no showonline com mais mediático dos últimos tempos no universo musical europeu e parece que é mesmo verdade. Prata é a próxima artista lusófona a aparecer no COLORS X STUDIOS.

O anúncio oficial aconteceu neste domingo, 7 de fevereiro. A artista angolana, nascida no Reino Unido, vai atuar no show alemão nesta segunda-feira.

RRPL sem Paizão, com novos gladiadores e uma casa como prémio

No último fim de semana, a liga de batalhas verbais do movimento hip hop angolano, Reis do Rompimento, realizou o Sorteio das Batalhas da nova e oitava temporada da liga, a estrear-se a 14 de março.

Realizado pela primeira vez ao vivo, na habitual arena de combate, Elinga Teatro, o evento, além do seu propósito, que foi o sorteio dos participantes na nova temporada, também ficou marcado pela apresentação do novo corpo de jurados e das novidades na lista de gladiadores, onde não constam os nomes de algumas referências do programa.

Black Coffee já lançou o álbum “Subconsciously”

Subconsciously, o tão aguardado álbum do Dj Black Coffee, já se encontra disponível para streaming.

O projeto, que mesmo sem ter sido lançado já tinha ultrapassado a marca dos 100 milhões de streams, tem o formato de um LP de 12 faixas e é o primeiro lançamento do Deejay desde o EP Music Is King, em 2018.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.
Em conversa com a BANTUMEN, Rubem Gomes, um dos fundadores da Associação Vegetariana Angolana, explicou que a decisão de criar a associação partiu do "sentimento de compaixão para com todos os seres", acreditando que os seres humanos ainda podem fazer do mundo um lugar melhor, enquanto existir respeito sobre os outros elementos da natureza.