Pilitchi

Pilitchi canta para a sua “Mama”

Depois de “Anjos” e “Sonho”, que já contam com mais de um milhão de visualizações no YouTube, Pilitchi tem nova música.

“Mama” é o novo single do rapper e é uma dedicação e ao mesmo tempo uma mensagem para todas as mães e filhos. “Decidi escrever este tema porque perdi a minha mãe quando tinha apenas 15 anos. Para mim foi muito difícil lidar com tal situação, habituar-me à ideia que já não tinha a minha mãe presente. E como eu existem milhares de pessoas na mesma situação”, explicou-nos o artista.

Aquando da última entrevista com Pilitchi, o rapper confessou-nos que o trabalho na música tem sido constante e que o seu sonho de ir mais longe mantém-se intacto. Está mais confiante do que nunca, quer chegar ao single de ouro e assinar com uma editora. O artista sabe que, se conseguir realizar esses objetivos, vai ser também uma inspiração para muitos jovens que procuram mostrar o seu talento em Portugal.

E relativamente a esta faixa, “era um tema que precisava de ser tocado da minha parte, tanto pelas saudades que eu sinto, ao orgulho que quero dar. É uma música que se sente o que eu quero expressar e a minha vontade de vencer na vida com o rap”, concluiu.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Wilds Gomes
Wilds Gomes
Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.