Mankilla
Mankilla

“My Feeling”, o novo videoclipe de Mankilla

O rapper Mankilla lançou o videoclipe de “My Feeling”, faixa extraída do álbum do Projecto X. Lançado em agosto de 2017, o álbum Vilão, do Projecto X de OG Vuino, Sandocan, Kadaff e Mankilla, entrou novamente na cozinha, para o tratamento visual de “My Feeling”, uma de suas faixa.

Interpretada por Mankilla, numa vibe slow e suave, a faixa ocupa a nona posição da lista de reprodução do único álbum do coletivo e tem a produção de Chronics.

Quanto à parte visual, esteve sob a responsabilidade de Ice Base Films e Bath Prod. O vídeo conta com a presença dos “parças” de sempre de Mankilla, assim como visto no videoclipe de “Monstro”, o mais recente single do rapper.

De lembrar também que, em janeiro, quando o rapper lançava “Monstro”, anunciou na BANTUMEN que estava em estúdio a preparar a próxima obra intitulada God of War, (Deus da Guerra em português), que ainda não tem data de lançamento.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.