Cage One - Elisabeth Ventura | DR
Cage One - Elisabeth Ventura | DR

Cage One e Elisabeth Ventura lançam videoclipe de “No Low”

Já está disponível o videoclipe de “No Low”, single que antecipa o lançamento do projeto King Raising a Queen, de Cage One e Elisabeth Ventura.

Minutos antes do videoclipe chegar à plataforma YouTube, Cage One fez um vídeo direto na sua página do Instagram, onde divulgou alguns nomes que participaram no projeto: “Obrigado a todos os que fizeram este projeto ser uma realidade. Obrigado à LS & Republicano que acreditou em nós, obrigado Puto Português, Rui Orlando, Cef Tanzy, Preto Show, e outros detalhes saberão mais em breve.”

O single está disponível desde janeiro do ano corrente e tem a a participação de Cef Tanzy, num instrumental produzido por Ruaba Beatz. No seu tratamento visual, podemos ver o casal vestidos de Fresh Code, a marca de Cage, em takes sensuais, de adrenalina e também em brincadeiras numa pista de bowling. O mesmo foi produzido por KIM PRAISE.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.