Landrick | DR
Landrick | DR

Landrick lança EP “Petiscos” antes do álbum

Petiscos é o novo trabalho do cantor angolano Landrick. O EP tem cinco cinco músicas e as participações vocais de Anna Joyce, Arieth Feijó e Irina Barros. O single abre-nos assim o apetite para o próximo projeto do cantor.

O EP traz aquele “kuyuyu” que Landrick sempre apresentou nas suas músicas. Entre as melodias e os coros que ficam no ouvido, as músicas do EP possuem um alto teor de romantismo e um toque de “sofrência” à mistura.

O EP traz também continuações de algumas músicas já lançadas pelo cantor, como é o caso de “Já Quero”, que neste EP tem a resposta de Anna Joyce em “Já Quero 2”, e “Minha”, que tem a resposta na voz de Irina Barros em “Minha – Resposta”.

Para apresentar Petiscos, o cantor vai estar em concerto no dia 27 de Fevereiro no Club S, em Luanda.

A lista de hits que Landrick carrega na sua discografia é longa. O cantor tem na sua coleção “Me Agarra Só no Uhm”, “Há Mulheres e Mulheres”, “Mr. Confuso”, “Fila da Goda”, “Não Bate Bem”, “O Tal”, com NGA e MZ, “Meu Amor”, com Loony Johnson, “Kuyuyu”, entre muitos outros.

O último álbum lançado tem o título de Zolana, de 2018, e é uma homenagem à sua mãe, falecida quatro anos antes do álbum sair.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.
Em conversa com a BANTUMEN, Rubem Gomes, um dos fundadores da Associação Vegetariana Angolana, explicou que a decisão de criar a associação partiu do "sentimento de compaixão para com todos os seres", acreditando que os seres humanos ainda podem fazer do mundo um lugar melhor, enquanto existir respeito sobre os outros elementos da natureza.