Pucci Jr.
Foto: Miguel Roque

Pucci Jr disponibiliza “Wait”, para dar-nos um preview de “Nation”

“Wait” de Pucci Jr é parte do projeto Nation, que irá sair dentro em breve. A música fala sobre perseverança e é uma viagem ligeiramente melódica apesar de ser essencialmente drill.

Trata-se de um drill em que Pucci Jr. quis fazer algumas misturas mas mantendo a essência e o ritmo específico do género. “Wait” é uma viagem melódica em que mensagem tem por base a perseverança e o foco para atingir os seus objetivos.

Com “Wait”, Pucci decidiu também mostrar à sua audiência que produz sons do início ao fim, desde a produção e composição, assim como acontece com as restantes músicas de Nation, a ser lançado ainda na primeira metade do ano.

Antes de lançar “Wait”, Pucci lançou o vídeo de “IDK”, que tem a produção de 404 e conta com os visuals de Mans.

Há quatro meses, Pucci também participou no single de Londone, intitulado “Tsunami”. No som, Londone mostra a sua versatilidade, num estilo mais trap produzido por Pucci Jr., mas que continua com a mesma linhagem de “barras” de “Kimbo Slice”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.