Look Cem

Look Cem mistura drill, funk e kuduro para mostrar que lugar do negro é no topo

“No Topo É Bem Melhor” é a nova música do rapper e produtor Look Cem e traz uma mensagem de motivação para a comunidade. Entre os instrumentos que compõem a melodia deste single, Look Cem usou o reco-reco e a kalimba, que representam o continente africano. 

Com “No Topo É Bem Melhor”, Look Cem quer afirmar que o negro, apesar das quedas que vai tendo no sue percurso, é forte e por isso pode vencer e ultrapassar todo e qualquer obstáculo. Look Cem deixa também uma resposta para as pessoas que o consideram inferior por ser africano, que vais descobrir ao ouvir a letra.

Na sonoridade, o artista usou um beat que traz uma mistura de drill, funk e kuduro.

O vídeo, também produzido por Look Cem, traz uma nova imagem do artista, com uma pintura tribal africana, e que já conta com vários elogios entre os seguidores no Brasil e em Angola.

“No Topo É Bem Melhor” é a primeira de muitas músicas que o rapper pretende lançar em 2021. 

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.