Waves

Nenny fez “Wave” no Encore do Colors

Foi em janeiro que Nenny brindou-nos com uma apresentação de “Tequila” no palco do COLORS, com uma vibe que não se deixa confundir com nenhum outro artista e num semblante que a caracteriza tão bem. O vídeo já se aproxima dos dois milhões de visualizações no YouTube, estando nas tendências da plataforma.

E hoje, sem aviso prévio, a artista surpreendeu-nos com mais uma nova música, “Wave”, em estreia absoluta num outro grande palco, A Colors ENCORE, uma divisão paralela do A Colors Show.

Com esta atuação, mais uma vez, a jovem confirmou que não pode ser rotulada de apenas cantora ou rapper, sendo o seu trabalho fruto de vários géneros.

Desde o lançamento de “Tequila”, Nenny actuou no 5 Para a Meia-Noite, programa da RTP1, e ainda apresentou-se musicalmente na London Fashion Week, durante a mostra da nova colecção para a estação fria da dupla portuguesa Marques’Almeida.

No Colors Show, dos nossos PALOP, com Portugal à mistura, já voou Mayra Andrade com cheiro a “Manga”, depois Dino D’Santiago com a sua “Nova Lisboa” e agora Nenny, numa “Aura” vibrante. É caso para dizer Black Excellence at his best, traduzido para português: excelência negra no seu melhor. 

Vê abaixo a estreia de Nenny no A COLORS ENCORE.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do SoundcloudItunesou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.