Johnny Bravo
Fotografia: Pascal View Production

Johnny Bravo lança videoclipe de “Vizinho Chato”

Johnny Bravo, um kudurista angolano que nasceu em portugal que te apresentámos no mês passado, acaba de lançar novo trabalho. “Vizinho Chato” é um single que vai agitar os “bodas” quando a pandemia acabar.

“Vizinho Chato” é um afro-house que conta uma história vivida na primeira pessoa por Bravo: um vizinho que se queixa constantemente do barulho, no caso da casa de Johnny Bravo.

No vídeo, Bravo aparece acompanhado dos seus amigos num convívio, mas acabam por ser interrompidos pelo tal vizinho chato que, no final, acaba por “entrar na dança”. A película foi arquitetada e gravada por Pascal View.

A música tem a produção de Billy G, um produtor talentoso de São Tomé, que faz parte da nova escola daquele país.

No mês passado, Bravo lançou a música “Espírito Carnaval”, um som que relembra os carnavais de rua da “nguimbi” e que reúne ritmos de Angola e Brasil como afro-house, samba e funk respectivamente.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.