T-REX

T-Rex lança videoclipe de “Ar”, de “Gota d’Espaço”

T-Rex voltou a lançar novo vídeo do seu último projeto Gota d’Espaço. “Ar” ganhou assim tratamento visual, que já pode ser visualizado no canal de YouTube do artista.

Longe dos lançamentos desde “Tinoni”, em novembro do ano passado e que alcançou mais de três milhões de streams no Spotify, T-Rex dá continuidade a Gota d’Espaço com este novo vídeo realizado e produzido por Clout. Este videoclipe é o primeiro trabalho do rapper da Linha de Sintra a ser lançado em 2021. Do EP Gota d’Espaço, “Ar” junta-se a “Mau Tempo” e “Tinoni”, que já têm os respetivos tratamentos visuais lançados.

https://www.instagram.com/p/CMDIFW5rZyS/

De recordar que, em dezembro de 2020, T-Rex participou em “Liga O Microfone” (“L.O.M.”), dos Mobbers e Profjam. LipeSky, Eric Rodrigues e Cali John são os membros do grupo que deram voz ao projeto. Esta não foi a primeira vez que Mobbers e T-Rex colaboram. Quatro meses, tinham trabalhado em “Nas Nuvens”.

Tóy-Tóy esteve também, no fim do ano passado, nomeado no concurso #TheBestBANTUMEN, nas categorias de Melhor Artista e Melhor Projeto, com Gota d’Espaço.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.