Harold - Lugar
Harold / Foto: Rimas & Batidas

Harold declara-se em “Lugar”, o seu novo single

Depois de “Azia Freestyle”, Harold oferece-nos agora “Lugar”, um single com a produção de Stego. Esta é a sua primeira música de 2021e que, de certa forma, representa um recomeço.

Num registo mais calmo e com uma mensagem de amor, Harold mostra-se mais sentimental e com vontade de expressar o que sente em relação ao amor e tudo que o envolva. Como se pode ler no refrão: “Aqui vais ter sempre um lugar / Sem alguém que te vá julgar / Mesmo que entre nós haja fim / Tens em mim um lugar”.

“Lugar” é “pessoal mas transmissível como todas as minhas músicas, como todo o meu trabalho. A ideia é que as pessoas se identifiquem e nesta em especial que encontrem o seu lugar”, explica o rapper.

No início de 2020, Harold iniciou uma nova fase com o lançamento de “Deus Queira”, uma colaboração com Phedilson e que conta com mais de 380 mil streams. Seguiu-se “Rua”, que mostra um lado mais R&B do rapper dos GrogNation, onde canta só sobre paixão e saudade. Depois, seguiu-se “Azia Freestyle”, mais cru, mais maduro, com vídeo oficial realizado por Gonçalo Cardigos, e agora “Lugar”, que podes ver abaixo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.