Pitt Kelson | Foto: Xixi Films
Pitt Kelson |

Pitt Kelson diz que quer “Viver na Favela”

Pitt Kelson está “nervoso” e não pára de lançar sons. Desta vez, MC Kelsinho traz-nos “Viver na Favela”, já com o respetivo videoclipe.

Na música, o rapper da nova escola fala sobre o que faria se pudesse viver nas favelas do Brasil, destacando alguns pontos que caracterizam as zonas periféricas daquele país.

“Viver na Favela” tem a produção musical de Paplé e conta com a letra escrita pelo próprio rapper. O vídeo da música tem a direção do produtor musical Xixi Beat, que ultimamente tem assinado os seu trabalhos audiovisuais como Xixi Films.

Pitt Kelson carrega o emblema daquela que é uma das labels que está em fase de ascensão, a Xixi Music, que tem trabalhado com o artista desde muito antes da sua explosão no mercado angolano.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.