JP da Maika

“Um Pouquito Para Cá, Por Favor” é a chamada de JP da Maika

JP da Maika lançou nas plataformas de streaming o novo single, “Um Pouquito Para Cá, Por Favor”, que é uma das primeiras amostras do seu próximo álbum, DaMaika Season. A música dá-nos uma versão mais moderna e arrojada da kizomba de JP, com um toque sensual, urbano e atrevido.

Com a produção de Tucho, a mescla de kizomba com reggaeton fica-nos no ouvido e a sua musicalidade transporta-nos para as pistas de dança que todos desejamos que abram o mas rápido possível. Com o arrojo de Elji Beatzkilla, a inovação de Nélson Freitas e a sensualidade de Gerilson Insrael, estão reunidos os ingredientes para nos levar a chegar “Um Pouquito Para Cá Por Favor”.

JP da Maika é João Paulo da Mata, nascido em Portugal e criado no bairro do Miramar em Luanda, Angola. Começou como produtor em trabalhos com relevância no panorama musical angolano, tais como com Eva Rapdiva, Kalibrados, Vui Vui, Projeto X, Sandocan, entre outros.

Lançou-se enquanto artista com o single “Espelho, Espelho Meu”, que atingiu o número um no Trace Toca, Afro Music Channel e Gloom, bem como lugar de destaque no canal de YouTube MaisKizomba.

Com os singles lançados em 2020, JP da Maika promete maior continuidade nos seus trabalhos, onde podemos encontrar todo o alcance musical desde o GhettoZouk, passando pelo R&B e HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.