Preto Show | Foto: Adriano Chandama
Preto Show | Foto: Adriano Chandama

Preto Show acaba de lançar o EP “Vibe”

Vibe é o mais novo projeto de Preto Show. O EP tem a assinatura da Banger Boyz e já está disponível nas plataformas de streaming.

O EP tem quatro músicas, onde Preto Show canta na companhia de Chelsea Dinorath, Lurhany e Teo No Beat. As faixas têm uma vibe de verão que, com os ritmos habituais de Preto Show, nos fazem recordar os ambientes festivos propícios da época.

Em apenas 12 minutos podes ouvir as músicas “Vibe”, “Ghetto Love”, “Filho Alheio” e “Tá Sair Bem”. De realçar, que, na última sexta, “Ghetto Love” viu o sue vídeo ser lançado no YouTube. Além de Preto Show, a música conta com Chelsea Dinorath e Teo No Beat.

Na letra de “Ghetto Love”, ouvimos cantar sobre um amor que não é sustentado por luxos e nem sofre interferências de fatores externos.

O videoclipe, com produção de Kim Praise e Lee Bogota, foi gravado nos Mangais e conta com a presença de Teo No Beat, o guitarrista Texas, entre outros figurantes.

Apesar de não ter ainda avançado detalhes, Preto Show tem já programado o lançamento dos restantes três videoclipes das músicas do EP Vibe.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.
Em conversa com a BANTUMEN, Rubem Gomes, um dos fundadores da Associação Vegetariana Angolana, explicou que a decisão de criar a associação partiu do "sentimento de compaixão para com todos os seres", acreditando que os seres humanos ainda podem fazer do mundo um lugar melhor, enquanto existir respeito sobre os outros elementos da natureza.