Na Zona

Vídeo do single “Mock Out” de Na Zona estreia esta quarta-feira

Na Zona, rapper da Margem Sul (Portugal), com ascendêntecia angolana, vai lançar videoclipe do single”Mock Out”, que chegou às plataformas de streaming no dia 19 de março.

O vídeo tem a realização da 25 Horas, produtora de vídeos liderada pelo também rapper Malabá.

Na Zona nasceu em Angola mas desde os sete anos vive em Portugal, onde tem trilhado a sua carreira musical.

Com uma forte influência do rap feito no Brasil, o artista explicou-nos que ouvir um ano de rap brasileiro é equivalente a ter uma experiência de 20 anos de vida, pela mensagem e poder lírico dos artistas daquele país.

O interesse pelo Hip-hop surgiu aos 16 anos, quando se cruzou com a música e o lifestyle de grandes referências internacionais, como Notorious B.I.G.

Em 2016 lançou a sua primeira mixtape, “SE”, com 11 faixas gravadas em cima de beats da net, muitos deles conhecidos e modificados pelo beatmaker Duscal.

O segundo projecto chegou em 2018, o EP “Fala Bem“, com cinco faixas. Desde então, saíram os singles “Bandidagem” e agora “Mock Up”, cujo videoclipe estreia-se na quarta-feira, 24. Até lá, fica com a entrevista vídeo que Na Zona fez no estúdio da BCL CONCEPT em Lisboa.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.