Slick Kid

O EP “Take Away” de Slick Kid já está na “mesa”

O rapper moçambicano Slick Kid tem novo projeto. Take Away é um EP que faz uma antevisão do seu próximo trabalho, previsto para o mês de junho.

Com duas músicas, Take Away é uma espécie de degustação prévia de Bom Apetite e conta com a participação de Jay Argh o Hernani e o Djimetta, este último detentor do título Melhor Projeto 2020, dos prémios The Best BANTUMEN. Ao todo, “Bola d’Ouro” e “Servidos” podem ser ouvidas em apenas cinco minutos.

Antes de Take Away, Slick Kid lançou a sua mixtape intitulada IP Man, um material “superdivertido” onde o rapper decidiu retratar a sua caminhada no movimento em Moçambique e também o seu desejo de ” “virar mestre na arte de repar, com vários desafios e concorrentes”.

IP Man conta com 10 faixas e tem apenas a participação de seu amigo próximo e colega de trabalho “extremamente talentoso, Mark Exodus.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.