Russa

“Ex Calibur”, Russa volta aos lançamentos com El Condutor no leme

A rapper portuguesa Russa, sobre quem já escrevemos algumas vezes, acaba de lançar novo trabalho, depois de uma paragem de vários meses. Com El Condutor como diretor artístico, “Ex Calibur” já está disponível nas plataformas de streaming.

Ex Calibur marca o regresso de Russa aos lançamentos musicais, num tom assumidamente mais maduro. A artista explica: “Quero ser o exemplo de empenho. O que eu lanço tem de ser uma referência de qualidade e emoção.”

O instrumental é de Sickonce e foi construído “peça a peça”, de acordo com as direcções da rapper, e mais tarde foi reforçado com a captação de instrumentos ao vivo.

Na produção e pós-produção, temos também El Conductor que, além de director musical, é também “responsável pela pós-produção visionária que contribui para que a música se torne tão cativante”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.