Chelsy & Nsoki

“Queremos mostrar que uma dupla entre mulheres também é possível”, Chelsy e Nsoki

Na última segunda feira, Nsoki partilhou uma publicação no seu perfil do Instagram com a seguinte descrição: “Farei um anúncio importante no dia 7 de Abril. Por favor fiquem atentos.” A partir daí, as especulações foram várias. Até chegou a circular que a novidade seria mais um rebento da cantora angolana. Contudo, a verdade não poderia ser menos inesperada. Nsoki anunciou que juntou-se a Chelsy Chantel para criar uma dupla.

Chelsy e Nsoki surge assim depois de “Kizomba da Boa”, lançada em novembro de 2020 e onde as duas artistas cantaram também ao lado de Lil Saint, Filho do Zua, Johnny Ramos, Neyma e Micas Cabral.

“Eu identifico-me muito com a Nsoki. Não só na música como na maneira de estar, na forma como ela lida com os fãs e também no lado familiar”, disse Chelsy Shantel durante a entrevista de apresentação da dupla transmitida nesta quarta-feira, 7, no IGTV da dupla, com a moderação de Stela de Carvalho.

“Queremos mostrar que uma dupla entre mulheres também é possível. Nada de desafios, até porque uma voz completa a outra. O importante é soar bem juntas”, disseram.

https://www.instagram.com/p/CNYJnpUn7NP/

Para a estreia oficial, a dupla vai lançar no próximo dia 16 o primeiro single, cujo título e outros detalhes de produção ainda não foram divulgados, mas já se sabe que a mesma retrata os momentos altos e baixos de uma história de amor.

Quanto à obra, sem avançar ainda o título, as autoras dos sucessos “Onde é Que eu Falhei” e “Bye Bye”, explicaram que a lista de reprodução vai conter apenas sete faixas “porque quase ninguém mais ouve mais projetos de 15 músicas”. O trabalho chegará ainda no primeiro semestre do corrente ano, com as habituais vibes que variam entre zouk, afro, kizomba, R&B, balada, e soul, mantendo-se assim a essência musical das suas carreiras a nível individual.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.