Mr. Walter

“Nha Bebé”, o primeiro sinlge a solo de Mr. Walter

Mr. Walter disponibilizou esta sexta-feira, 16, o single “Nha Bebé”, que é a primeira amostra do seu primeiro projeto a solo.

“Nha Bebé” está disponível em todas as plataformas de streaming e chegou acompanhada da sua versão em vídeo, que podes ver no final do artigo.

A faixa tem a produção de Lukky Boy, que também é o principal interveniente na produção do EP C’Est La Vie, de Walter. O projeto chega-nos no dia 24 de junho.

Para a produção do videoclipe de “Nha Bebé”, Walter trabalhou com Yuri Policarpo que além de dirigir também editou.

“Nha Bebé” tem uma sonoridade Afropop, numa vertente francesa bem mais melódica e com muitas influências do Zouk. Dois estilos que são a base de Walter, seja pela influencia cabo-verdiana ou pela influencia francesa, que é onde vive desde os três anos.

Lukky Boy e Walter querem, com o EP C’Est La Vie, oferecer música que possa ser ouvida em qualquer altura e “em qualquer lugar, seja em casa a lavar a louça ou numa discoteca”, afirmou-nos Lukky Boy.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.