Djodje

“You” de Djodje presta tributo às mães que saem da sua zona de conforto

Depois de “Bela”, lançado há cerca de sete meses, Djodje dá-nos agora nova música, “You”, numa homenagem às mães que saem do “conforto” do seu país para proporcionar à sua prole melhores oportunidades.

“You” é uma batida quente que o mantém fiel às suas origens, a nível sonoro. A letra da música teve os dedos mágicos de Djodje, Gerson Marta, Mário Marta, Kady Araújo e Ricardo Correia.

A música “enlaça a história de uma mãe que vai à procura de uma história feliz, e que conquista o amor de um homem que se deixa apaixonar pela força desta mãe, corajosa e guerreira. É uma homenagem dançante ao amor eterno, da coragem, de quem ama verdadeiramente os seus”, lemos no comunicado enviado à redação.

O novo tema está disponível para ouvir e ver no canal de YouTube da Broda Music. A música também já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.