Omar Sy - Lupin | DR
Omar Sy - Lupin | DR

“Lupin” volta à Netflix a 11 de junho e só com cinco episódios

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 11, a data de lançamento da tão esperada segunda temporada de “Lupin”. A série com Omar Sy no papel principal vai voltar aos écrans já a partir do dia 11 de junho.

Transmitida no início do ano, a primeira temporada revelou-se um sucesso a nível mundial, quebrando recordes de número de visualizações na plataforma norte-americana de vídeo on demand.

Através de um teaser partilhado nas redes sociais, a Netflix, informou assim o regresso e com apenas cinco com cinco episódios.

Com a primeira temporada, “Lupin” conquistou mais de 70 milhões de telespectadores em menos de um mês e é a série mais assistida de todos os tempos na Netflix, ficando apenas atrás de The Witcher, com 76 milhões.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados