Ivandro

A “Carta” de Ivandro e Dreya já está disponível

Depois de, no ano passado, Ivandro ter lançado “Mais Velho” e “Não é Fácil”. Já este ano, Ivandro colaborou em mais dois temas de relevo: “Imagina”, de Frankieontheguitar com Slow J; e “Não Me Enganas”, de Deezy, também com Nayr Faquirá. De recordar ainda que fez parte do sucesso “Essa Saia”, de Bispo, música de 2019, com mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.

E agora, Ivandro regressa com um novo single, intitulado de “Carta” com participação de Dreya. A letra fala do que ambos sentem e não conseguem exprimir e guardam dentro de si. “Muito do que sentimos guardamos só para nós. Deixei neste poema palavras que pensei dizer mas não disse, coisas que senti mas não mostrei, uma carta para alguém especial. Mesmo que passem vidas ou anos não morremos se deixarmos escrita a nossa história”, explicou Ivandro.

Ivandro acrescentou ainda que “Carta” nasceu numa sessão de estúdio, no inicio da pandemia, em 2020. Quando se reuniu com a sua amiga e também cantora Dreya, numa troca de temas e refrões. “Estavamos a procura da melodia certa, assim que encontramos a melodia certa, ela cantou e fez todo o sentido entregar essa mensagem assim”.

A música para o cantor, serve como escape e como uma forma de falar com alguém, coisas que não tem coragem para dizer, mas que na música consegue. “Por isso é que eu tenho uma dica na música que é: deixa a caneta contar as coisas que eu já não te falo”

“Carta” é uma antevisão do seu EP Trovador, aquele que cultiva a música e a poesia, por gosto. Ainda sem data de lançamento, porque quer que as pessoas o sintam e sintam a sua música, com calma e que as interiorizem. Enquanto isso, ouve e vê abaixo a “Carta”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Wilds Gomes
Wilds Gomes
Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.