Mistah Isaac
Imagem Divulgação / DR

Mistah Isaac em concerto experimental online para a Bienal de Arquitetura de Veneza

Mistah Isaac é um dos artistas musicais que vai participar no Values ​​for Survival, Tuning to Rhythm: Cahier 3, um concerto de improvisação experimental online, que acontece à margem da 17ª edição da Bienal de Arquitetura de Veneza.

O evento faz parte da última ação experimental do programa de pesquisa holandês “Who Is We?”, encomendado pelo Het Nieuwe Instituut e desenvolvido em colaboração com a cidade de Amsterdão.

No dia 20 de maio, o Pavilhão Holandês abre ao público com um programa de abertura online, que começa às 12h (hora local em Veneza) em www.whoiswe.nl com a ministra cessante da Educação, Cultura e Ciências Ingrid van Engelshoven.

O fecho do concerto Tuning to Rhythm: Cahier 3, entre as 17h e as 18h, vai explorar o ritmo como uma força unificadora. Numa improvisação online Sirishkumar Manji (tabla, vocal), Mistah Isaac (guitarra, vocal) e Reinier van Houdt (piano), de diferentes tradições rítmicas, vão contribuir para a sintonização da diferença e para momentos de harmonia partilhada ao mesmo tempo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.