Jay Arghh e Hot Blaze

“Homem Mau”, de Jay Arghh e Hot Blaze, já está disponível

Jay Arghh e Hot Blaze fizeram chegar hoje, 21, às plataformas de streaming a sua nova faixa colaborativa, “Homem Mau”.

A colaboração entre este dois artistas moçambicanos traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers.

Vindos da mesma agência, CSV, os dois têm várias colaborações e sempre com elevados critérios de qualidade, tanto na música como na técnica.

Jay continua a rimar no seu fluxo superlativo e reúne-se com Hot Blaze num tema acutilante, que serve como aperitivo para a segunda metade do ano de 2021 e para o que aí vem, mostrando ser ainda um dos rappers mais criativos do Hip Hop Luso.

Hot Blaze e Jay Arghh começaram com os NEW JOINT, grupo onde deram os seus primeiros passos no âmbito musical, no ano de 2008.

Dez anos depois, decidiram lançar as suas carreiras a solo em simultâneo com a carreira do grupo.

Atualmente, Jay Arghh já colaborou com artistas de renome internacional, como Phoenix RDC, Harold, Tekilla e Sulo Beatz. Já fez colaboração com a maioria dos artistas moçambicanos da atualidade, com destaque para nomes como Duas Caras, Mark Exodus, Hernani da Silva, Ell Puto, entre outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.