Vado e Djodje cantam a “Magia” do amor em novo single

Depois de ter atingido o estatuto de disco de ouro com o single “Controla”, que tem a participação de Gang, “Magia” é a nova música de Vado Más Ki Às, que conta com a participação de Djodje. O clipe da música já está disponível no YouTube.

O novo truque de magia de Vado tem som e título. A composição é um registo romântico do rapper, que decidiu convidar Djodje para complementar a música com a sua voz.

Cantada em português e crioulo, “Magia” é a música em que ambos explicam como é tão mágico a boa união de seres com características diferentes, dando destaque ao papel que cada lado representa e desempenha na vida do outro.

“Magia” tem um videoclipe quente, rodado num clima de calor e de pura descontração. Vado e Djodje contracenam com modelos que encarnam o papel de suas parceiras, e a quem declamam todo o seu “amor”.

A música tem a produção de Lbeatz e guitarra de Dodas Spencer, e o vídeo é um trabalho de Redot que conta com a realização de Rafael Duarte.

Recentemente, Vado e o seu companheiro de música e de grupo, Gang, atingiram o galardão de disco de ouro com o single “Controla”, lançado em 2019, eque conta com mais quatro milhões de reproduções no YouTube.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.