Amilna Estevão | Good American
Amilna Estevão | Good American

Amilna Estevão em destaque em campanha da marca de Khloé Kardashian

A modelo angolana Amilna Estevão é uma das caras em destaque na nova campanha publicitária da Good American, marca fundada por Khloé Kardashian e Emma Grede. A marca está a divulgar a sua nova linha de vestuário de banho, lançada pela primeira vez em junho do ano passado.

A marca, com sede em Los Angeles, foi criada com foco na multiplicidade dos tipos de corpos femininos, com tamanhos do XS ao 5XL. A linha Good Swmin, cujo editorial foi fotografado por Hugo Comte, está dividida em seis categorias, com Always Fit Swim, Tiny Ties, Swim One Piece, Bikini Tops, Bikini Bottoms e Swim Bandeaus.

Amilna Estevão, de apenas 22 anos, este ano já brilhou também nas campanhas da Pat McGrath e da H&M. Agenciada pela Da Banda Model Management desde 2013, a modelo já foi o rosto da YSL, Tom Ford, Clinique, Mac, Gap, Nordstrom e Tropic of C e atualmente é representada também pela The Society.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.