Roda Viva restaurante

Pensar e celebrar África esta quinta-feira no Roda Viva

O Roda Viva, restaurante e espaço cultural moçambicano em Lisboa, acolhe esta quinta-feira, 27, um evento que pretende “Celebrar África: palavras, vozes e ritmos”, no âmbito das comemorações do dia do continente, assinalado a 25 de maio.

O evento, com curadoria de Venâncio Calisto, acontece em parceria com a Junta de Freguesia Santa Maria Maior e Projecto Literaturas Afrikanas e vai contar com a participação do músico Mbalango, que vai apresentar o seu novo álbum, Mbira ya Inhagoia.

A partir das 16 horas, o Roda vida convida assim à reflexão, juntamente com pensadores, poetas e escritores, cujas obras estarão expostas no emblemático lavadouro municipal de Alfama, em frente ao restaurante.

De recordar que, em parceria com as Literaturas Afrikanas o espaço cultural tem também disponível uma coleção de livros de contos Moçambicanos com ilustrações de artistas nacionais.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados