Genes | DR
Genes | DR

Genes lança “verdadeira colectânea de raridades” com 15 canções

Genes acaba de lançar novo projeto. Passadas é um arquivo de 15 canções gravadas entre janeiro de 2018 e junho de 2021, que se foram acumulando no repertório do artista e que só agora vêem a “luz do dia”.

Muitos dos temas do projeto foram gravados em lugares distintos, tanto presencial como espiritualmente – Lisboa e Londres, com equipamento sonoro diferente. O artista chama-lhe “música de quarto”, pela forma como foi captada. Ao “amealhar” várias canções ao longo destes quase quatro anos, para o artista, ir entretanto para um estúdio para as regravar não foi uma possibilidade porque o feeling já não era o mesmo.

Genes decidiu assim editá-las no “seu estado natural, algumas acabadinhas de cantar, outras, como ‘Over and And Over Again’ ou ‘Tampa’, gravadas em take único”, numa “verdadeira colectânea de raridades, demos e maquetes com o seu puro selo de qualidade estampado”.

Genes é Luís D’Alva Teixeira, um artista hiperactivo e que tem um ouvido apurado para melodias que a maioria de nós não está preparada para ouvir.

Descobre este seu último trabalho através do bandcamp.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.