Daniel Christian

Luso-senegalês Daniel Christian é figura de destaque na Vanity Teen

O modelo luso-senegalês Daniel Christian é a cara de um dos editoriais da revista britânica Vanity Teen. O editorial foi criado pelo fotógrafo, diretor criativo e stylist português Ruben Branches.

No editorial L’art Décontruit (a arte desconstruída, em português), Daniel usa peças de Jeremy Scott, Zadig & Voltaire e também de vários designers portugueses como Diogo Vandersandt, Maria Carlos Baptista, Rita Ibs e Judy Sanderson.

O editorial foi inspirado nos diferentes tipos de pinturas e no processo por trás delas, nos diferentes tipos de artistas e as suas origens. “Quando comecei a planear o moodboard era tudo sobre uma bela peça de blazer de um designer português chamado Diogo Vandersandt, que tem um conceito e pintura lindos, depois dessa peça decidi focar na arte e na pintura que me apaixona,” disse Ruben Branches à revista.

Daniel Christian iniciou a carreira de modelo, agenciado pela Da Banda, há um ano. Tem-se vindo a afirmar no mundo da moda e já brilhou em produções de prestigiadas marcas como Self Service Magazine, i-D France e Ernest W. Baker.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.