“Ponto de Luz” de Duc, com a participação de Sarissari, já nas plataformas

Depois de algum tempo sem lançamentos, Duc acaba de oferecer-nos “Ponto de Luz”, com a participação de Sarissari. A música é festiva e, considerando as altas temperaturas que já se fazem sentir na Europa, convida à boa vibe estival.

“Ponto de Luz” fala de celebração, festa, numa harmonia perfeita entre família, trabalho e bem estar. Sobre a produção da música, é de THAIBEATS e do próprio Duc. “Sempre gostei de funk music e quando ouvi este instrumental a música falou comigo. Estava no estúdio com o Sari e em 20 minutos saiu a música”, explicou o cantor. 

O videoclipe também já está disponível no YouTube, no canal do artista.

Depois do single “Safari” ter figurado na playlist Editorial do Spotify Verão 2020 e contando com mais de 120 mil audições, agora com este novo trabalho finalmente a ver a luz do dia, novas etapas se afiguram no horizonte profissional de Duc, com um EP a ser preparado para lançar ainda este ano.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.