Ivandro lança “Moça” com a produção de Slow J

“Moça” é o novo single de Ivandro, a partir desta sexta-feira, 25, disponível em todas as plataformas digitais. Depois de “Carta” feat Dreya, este é o segundo tema daquele que será o EP Trovador, onde Ivandro revelará o seu lado mais intimista e de escritor de canções. “Moça” conta com a produção de Slow J.

Estes temas surgem depois de, no ano passado, Ivandro ter lançado “Mais Velho” e “Não é Fácil”. Já este ano, Ivandro colaborou em mais dois temas de relevo: “Imagina”, de Frankieontheguitar com Slow J; e “Não Me Enganas”, de Deezy, também com Nayr Faquirá. De recordar ainda que fez parte do sucesso “Essa Saia”, de Bispo, música de 2019, com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

Desde 2013 que Ivandro trabalha em originais e, além de tocar guitarra e cantar, aventurou-se também a mixar e a masterizar alguns dos seus temas e também de outros artistas. Participou no programa Ídolos, em 2015, e a seguir a um período de silêncio voltou a lançar originais, desta vez já não apenas temas acústicos. Começou também a cantar em beats R’nB e, em 2017, ganhou destaque nas redes sociais.

Desde então tem vindo a trabalhar com artistas de renome como Instinto 26, Waze, Gson, Valdo, Goblin, Deezy entre outros. Faz parte da label de Bispo, Mentalidade Free. 

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Provavelmente desconhecias mas, em Vila do Conde, no norte de Portugal, está a acontecer a oitava edição do Encontro Internacional de Palhaços. Na sua oitava edição, o evento tem como destaque o Palhaço Negro, para exaltar a cultura africana revelada na linguagem do clown.
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.