LeBron James é a nova personagem do Fortnite

LeBron Raymone James ou simplesmente King James fará parte da “Série Ícones” do Fortnite e contará com um conjunto de itens temáticos no battle royale da Epic Games.

A Epic Games revelou a notícia nesta segunda-feira, avançando que a nova skin será integrada no jogo já nesta quarta-feira.

MVP campeão, medalhista de ouro e próximo a entrar na lista dos atletas bilionários, James chega ao Fortnite para firmar o seu legado e contará com três trajes e acessórios exclusivos. O estilo padrão que leva como título o seu nome e que apresenta o jogador fora das quadras, com uma roupa preta, acessórios dourados e ténis exclusivo chamados King James; segue-se “LeBron Esquadrão Tunes”, que é basicamente o traje usado por James no filme “Space Jam: Um Novo Legado; e o visual “Terça do Taco”, onde o jogo disponibilizará a Mochila Suprema.

James entra assim para a vasta lista de personalidades da “Série Ícones”, tal como outras, como estão Travis Scott, Marshmello, Major LazerTyler “Ninja”David “TheGrefg”, Lannan “LazarBeam” e Lachlan” Lachlan”.

Dos atletas que chegaram antes do LeBron James está Harry Kane,jogador do Tottenham, e Marco Reus, atleta do Borussia Dortmund e Neymar, jogador do Paris Saint German (PSG).

A sublinhar que, a relação entre LeBron James e o Fortnite é familiar. Bronny James, filho mais velho do jogador, tornou-se criador de conteúdo e embaixador da FaZe em agosto do ano passado. 

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.
Em conversa com a BANTUMEN, Rubem Gomes, um dos fundadores da Associação Vegetariana Angolana, explicou que a decisão de criar a associação partiu do "sentimento de compaixão para com todos os seres", acreditando que os seres humanos ainda podem fazer do mundo um lugar melhor, enquanto existir respeito sobre os outros elementos da natureza.