“Feel It” junta Danni Gato, Deezy e Vandeexx

“DJ Danni Gato Le’go”. É assim que muitas das músicas do DJ algarvio começam, com uma introdução que mostra que ele nunca está parado. E isso tem sido notório nos últimos tempos. Há dois meses lançou “Pedrinha”, em colaboração com Vado MKA, que já acumula mais de dois milhões de visualizações no YouTube, e é o segundo single que o DJ e produtor lançou este ano, com o selo da Sony Music Entertainment.

Agora, lança “Feel it”, que nos remete ao Verão, com uma vibe de boa disposição e celebração. A produção musical tem o cunho próprio de Danni Gato e ganha vida com a voz inconfundível de Deezy, aliada à participação de Vandeexx, uma talentosa jovem que Danni Gato descobriu nas redes sociais.

“A ideia era que o Deezy se sentisse em casa nesta produção e fomos por isso trabalhar algo ligado às raízes dele. Além disso, este tema serve também para homenagear o meu povo de Angola que tem sido incrível. A escolha do Deezy nasce de uma sintonia mútua que já vem de algum tempo, a Vandeexx foi um talento que descobri nas redes sociais. Assim que ouvi a voz dela disse: ‘É ela’. Acho que a vibe dos dois encaixa de forma perfeita no “Feel It”, explicou-nos Danni Gato.

O DJ acrescenta ainda que a música é uma constante na sua vida e que nunca está parado e que tem mais coisas a caminho. “Eu estou sempre na luta, seja na estrada ou no estúdio. Vou continuar a lançar música e novos conteúdos, até porque muita gente ainda não pode ter acesso aos meus espetáculos. Não sei ainda em que formato, mas terei mais projetos por revelar”, confirmou.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Wilds Gomes
Wilds Gomes
Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.