OG Vuino

Antes de “fazer de novo”, OG Vuino lança “É Muito Tempo”

“É Muito Tempo” é o primeiro single do próximo álbum do veterano OG Vuino, intitulado Fiz De Novo, a ver a luz do dia. Além de a música estar disponível nas plataformas digitais, o vídeo já pode ser visualizado no YouTube.

Para primeira proposta do primeiro álbum a solo, Vuino apostou numa sonoridade Africana, com um visual apelativo inspirado nas tradições ancestrais angolanas. Com um ritmo energético e métrica inovadora, “É Muito Tempo” tem um beat contagiante mas sobretudo viciante.

De acordo com o próprio artista, a música chega-nos numa altura em que o “mercado artístico atravessa uma das suas maiores crises, e impõem-se coragem, resiliência e consistência para encontrar o equilíbrio perfeito da necessidade contínua de crescer, inovar e ao mesmo tempo sustentar contas e uma vida digna dentro da nossa realidade”.

A música tem o selo da Good Feeling e conta com a produção de Weezy Baby e o clipe tem um conceito e direção artística de Malef e OG Vuino.

A sublinhar que, Fiz De Novo, o álbum do rapper e fundador dos Kalibrados, vai ser disponibilizado a 24 de agosto deste ano.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.