Mizzy Miles fala sobre homenagem a clássicos do RnB em “More Love”

Mizzy Miles regressa às edições com novo single. “More Love” é uma canção de verão que conta com as participações de Carla Prata e Lhast.

Na produção desta faixa, Mizzy Miles deu um toque especial que nos remete aos anos 2000, homenageando dois clássicos do R’n’B: ‘My Boo’ (Ghost Town DJs) e ‘Let Me Love You’ de Mario.

O single é descrito como um tema despretensioso, que transmite boa energia e passa uma mensagem e vibe de apologia ao amor, que todos devemos ambicionar numa relação a dois. Com melodia e hook viciantes, “More Love” é a lufada de ar fresco que precisávamos nesta altura do ano.

O single sucede a “Safe” feat. Lhast, Lon3r Johny e 9 Miller, que já chegou à marca de Ouro. 

O DJ e produtor falou com a BANTUMEN sobre o que esteve por trás da ideia de produção de “More Love”, assim como também esclareceu as críticas às coincidências sonoras com os dois clássicos do R’n’B: ‘My Boo’ (Ghost Town DJs) e ‘Let Me Love You’ (Mario).

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.