Djodje, Télio e Julinho juntos para lançar “Sima nkre”

Preparado para somar mais um capítulo ao seu “Mininu Di Oru”, Djodje junta-se agora à ​​frescura de Julinho KSD e ao ritmo de Deejay Télio para o novo single “Sima nkre” que sai hoje, dia 23 de julho, em todas as plataformas de streaming.

“Sima nkre” expressão em crioulo que significa “À minha maneira”, é o segundo single de Djodje do tão aguardado novo álbum, que será lançado em breve. “Sima nkre” é a celebração de uma carreira plural de três artistas. Fala sobre conquistas, sucesso, e muita persistência.  

“Sima nkre” é por isso uma celebração de todo o trabalho, sucesso, força e amor, em estado puro, de todos os que partilham os bons e maus momentos com estes três artistas que ao longo dos anos têm construído as suas carreiras a pulso, com muito suor e trabalho e a forma como encontraram na família, o combustível para o sucesso.

Este novo tema, que combina com mestria o crioulo e o português, numa sonoridade única, traduzida numa diferente identidade, teve o seu vídeo gravado em três diferentes cenários. O estádio da luz, o Kartodromo do Montijo e o Bairro Cova da Moura, locais que combinados representam o sucesso, persistência e família de que tanto fala este tema.

“Sima Nkre” já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e o vídeo também já pode ser visto no canal da Broda Music e sucede ao sucesso de “YOU”, reconhecido em três playlists editoriais do Spotify, em quinze playlists editoriais da Apple Music, tendo sido ainda escolhida como “Track of The Week” na África do Sul.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.