Michaela Coel integra elenco de Pantera Negra 2

Apesar do desaparecimento do rei T’Challa (Chadwick Boseman), Wakanda continua a crescer e florescer. De acordo com o veiculado pela imprensa internacional, nada ainda se sabe sobre o papel da criadora e atriz de “I May Destroy You”, além de que vai contracenar ao lado de Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya e Winston Duke.

Apesar da nuvem de segredos, a sequela de Pantera Negra já dá que falar. Enquanto a maior parte do elenco original vai voltar à trama, a Marvel continua a captar novos recrutas para Wakanda.

Michaela Coel está a começar a afirmar-se como uma atriz de relevo, sobretudo depois do sucesso de “I May Destroy You” (com quatro indicações ao Emmy) e aparições em “Black Earth Rising” e “Black Mirror”. Com Black Panther: Wakanda Forever, é um novo passo para a Coel, pois é, de longe, o seu maior projeto.

Black Panther: Wakanda Forever foi anunciado em agosto do ano passaod, durante a convenção da Disney, a D23, que acabou por esclarecer todas as dúvidas e rumores que existiam à volta de uma possível sequela. Na altura, foi indicado que a estreia estaria prevista para o mês de maio de 2022.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.