Angola Trade Show vai acolher profissionais da indústria da moda para repensar e dinamizar o setor

De 22 a 24 de outubro, Luanda vai acolher o primeiro Angola International Trade Show. O evento vai juntar profissionais e entusiastas do mundo da moda de diferentes partes do globo para criar um espaço privilegiado de promoção da indústria têxtil, “com sucesso, profissionalismo e reconhecimento público, lançando novos talentos no setor e criar parcerias com estilistas internacionais, entidades públicas e privadas”, diz o comunicado enviado à BANTUMEN.

O objetivo principal do evento é repensar o panorama atual e o futuro da indústria da moda, considerando a necessidade de um mercado que pensa na sustentabilidade e também os desafios e novas estratégias concebidas para contornar os efeitos da pandemia de Covid-19 no setor.

Com foco na interação comercial entre as empresas expositoras e os compradores de moda angolanos e internacionais e apresentação dos criadores de moda, a base do evento está alicerçada ao intercâmbio entre artistas e agentes que possa dinamizar e irrigar a indústria têxtil nacional com novos talentos.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.