Eis a “Primeira Dose” de Macumba com Deezy, Harold, Mr.Marley e Vado Mas Ki Às

“Primeira Dose” é o primeiro tema da production team “Macumba”. A Macumba é formada pelos já conhecidos produtores Andrezo e Rizzo, que juntam-se pela primeira vez para uma produção com fundações marcadamente hip-hop. A composição instrumental oferece-nos o know-how de Andrezo e laivos de música electrónica onde sentimos as cadências frenéticas de Rizzo.

Para abrilhantar a faixa, os macumbeiros Rizzo e Andrezo, convocaram os quatro rappers da Realize –  Deezy, Harold, Mr. Marley e Vado Más Ki Ás –  que dão voz, corpo e alma ao primeiro lançamento oficial de Macumba. “Primeira Dose” surge em formato cypher, com um videoclipe onde os rappers convidados lançam as suas barras ao ritmo do beat. 

Andrezzo é um dos produtores mais requisitados na cena hip-hop e conta já com um single de Platina, “Não se passa nada”, e dupla Platina, “Salto Alto”, ambos de Piruka. Lançou também um single em nome próprio com a colaboração de Gson dos Wet Bed Gang, “Sons de amor”, que é single de ouro e atingiu o número um das tabelas de tendências musicais. 

Rizzo é DJ e produtor a solo, mas também dos Putzgrilla, conhecidos pela sua energia única, não só em palco, mas em cada tema que lançam. Rizzo é dos mais destacados Djs e Produtores Portugueses, com inúmeros êxitos de música pop e electrónica, reconhecidos internacionalmente. Já partilhou cabine com artistas internacionais, tais como Axwell, Alesso, Dimitri Vegas ou Like Mike.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O anúncio foi feito na página oficial da distribuidora Altafonte, que divulgou também alguns testemunhos dados pelos membros da Gang, primeiramente acerca do processo criativo da obra.
Na altura em que o programa Equal celebra 6 meses, o Spotify, a maior plataforma de áudio em streaming do mundo, elege Soraia Ramos como artista Equal de outubro em Portugal. Equal é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.