Sir Lovely dá-nos “Inverno” nas vésperas do verão

Num momento em que o verão se avizinha em Moçambique, Sir Lovely, músico que navega entre os estilos Lo-fi, Acid Jazz e R&B alternativo, disponibilizou um novo som. “Inverno” marca o seu regresso aos lançamentos, após vários meses sem apresentação de novos trabalhos.

“Quando a bruma é mais forte na madrugada e o frio te pega sem companhia… surge a nostalgia, a saudade de várias cores. É o coração que sente o inverno”, é assim Sir Lovely descreveu a nova música através de uma publicação nas redes sociais.

Ancorada no amor e na bem estar da saúde mental, o nome da música é inspirado na estação do ano que “associa-se à solidão, desejo de querer sentir-se reconfortado, de estar com alguém que te aqueça a alma”, explica o artista.

Com as participações de vocais de Optional & Edvan Allen,”Inverno” marca a promoção da próxima mixtape de Lovely, Dialogos, a ser lançada no dia 2 de agosto.

Na sua discografia, Lovely contabiliza os EPs Egotrip e AntiDEPRESSIVOS” (2018), o álbum Antídotos (2019) e a mixtape colaborativa Melodias de Viver (2020) ao lado de Optional.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Com sete anos de carreira, Boy Lundy carrega consigo o sonho de influenciar novas vozes, trabalhar na música de forma profissional, mostrado que é possível criar sustento e viver da arte e enriquecer a arte moçambicana, assim como o movimento hip-hop.
Da Soul acabou de levar o seu último álbum, Liberdade de Expressão, à loja FNAC de Almada, com uma apresentação ao vivo e sessão de venda e autógrafos. O projeto foi lançado em agosto, estando disponível em lojas físicas FNAC e através das plataformas de streaming de áudio.
Já está a acontecer a Feira Internacional de Negócios da Moda, no Palácio de Ferro, na baixa de Luanda. A cerimónia de abertura começou com uma mesa redonda, com a participação de nomes já bem conhecidos da indústria fashion angolana, como Rose Palhares e a escritora e consultora de imagem Marleyh Selo. A moderação foi feita pela apresentadora Dinamene Cruz.