Will Smith está de volta ao cinema e agora como pai de Serena e Venus Williams

Will Smith está de volta ao cinema – e quem sabe na corrida para o seu tão esperado primeiro Óscar – para King Richard, o pai e treinador incansável e inflexível das campeãs Serena e Venus Williams. O filme chega aos cinemas (Estados Unidos) em novembro.

O filme retrata o percurso das lendárias jogadoras de ténis e de como, além do talento nato de ambas, o pai foi um importante pilar na construção da lendária carreira das filhas. O trailer que acaba de ser revelado é arrebatador e dá-nos um fragmento da personalidade determinada e incansável de Richard Williams, que conseguiu levar Serena e Venus de Compton (Califórnia) aos maiores campeonatos mundiais.

A personagem interpretada por Will Smith é muitas vezes implacável, mas antes de tudo, é o maior suporte e fonte de motivação das filhas. Tão dedicado em tornar as filhas em tenistas profissionais que escreveu um plano de 78 páginas para as suas carreiras antes mesmo destas nascerem.

Venus e Serena assinam a película como produtoras executivas, ao lado da irmã, Isha Price. Além de Smith, o elenco também inclui Jon Bernthal, Aunjanue Ellis, Tony Goldwyn e Dylan McDermott. A jovem Saniyya Sidney é a jovem atriz que interpreta Venus Williams e Demi Singleton faz o papel de Serena Williams.

“Este filme profundamente comovente é uma prova da importância da família, da perseverança e da fé inabalável uns nos outros que torna possível erguer montanhas e deixar uma marca duradoura no mundo”, descreve a sinopse.

Este hino ao desporto será lançado nos cinemas no dia de dezembro de 2021.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.