Na Zona lança “Marginal Alado” com Young Boda

Na Zona tem novo single. “Marginal Alado” é um projeto que junta o rapper da Margem Sul de Lisboa ao produtor Young Boda. Este é o segundo single do rapper de ascendência angolana, depois de “Mock Out” que estreou-se a 19 de março.

É a primeira vez que Na Zona e Boda, ambos oriundos da Margem sul, trabalham juntos reunindo talento, esforço e dedicação na realização de um projeto distinto e criativo dentro do movimento cultural urbano em Portugal.

A faixa é um perfeito exemplo da versatilidade da dupla, muito envolvente no modo de expressão, com uma harmonia vibrante no instrumental e flow.

A lírica, cheia de trocadilhos, brinca com assuntos sérios, reverenciando pontos e pessoas importantes como fontes de inspiração de crescimento e superação pessoal.

O single além de estar disponível em todas as plataformas de streaming também está disponível no canal de YouTube de Na Zona, no formato de videoclipe, com a produção da Agência 25horas, de Malaba da Gun, e a direção do próprio rapper.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.
núncio foi feito num comunicado da MIPAD, durante a cerimónia de nomeação das personalidades, que aconteceu no início deste mês, logo após a abertura da 76ª Assembleia Geral de organismo internacional, que decorre desde Setembro.
Apesar da pandemia do coronavírus ter parado o mundo por completo e inclusive, as apresentações públicas em eventos culturais, os músicos optaram por focalizar forças para as plataformas de streaming, que passou a fazer parte da lista de táticas de rentabilização no mundo.