Londone lança vídeo de “Oxigénio” com Vieira

Londone acaba de lançar nova música. “Oxigénio” já está disponível no YouTube, com o respetivo videoclipe.

A música surgiu de uma sessão de estúdio, rodeado de amigos, cuja maioria também é artista. “Vieira escreve demais e reparei que ele entrou no som basicamente sem um convite, foi tão normal que o feat surgiu sem se falar nisso. Estávamos a ouvir uns beats, ele estava a escrever e eu disse: entra aí mano e basicamente fez-se o som. É um som que tem egotrip e também uma motivação para todos os que o ouvirem”, explica Londone.

O título “Oxigénio” surgiu de forma óbvia. “É a única coisa que precisamos antes de pensar em fazer algo, é o que nos move e é também uma metáfora com a música, que no fundo também nos move”, continua o rapper da Loco Knight.

O tema já integra as playlists editoriais “Ganda Cena”, do Spotify, e “Cena Rap”, do TIDAL.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!