“Irmão”, a nova música de Lulu com a produção de FRXH Beats

Lulu, jovem rapper do Miratejo, Margem sul de Lisboa, acaba de disponibilizar o seu novo single, “Irmão”. Tal como o título deixa adivinhar, a música fala sobre a amizade entre irmãos de rua, que se apoiam mutuamente independentemente dos problemas.

Este é o quarto single do rapper que, apesar da curta carreira, está à procura de trabalhar com os melhores do meio. Para esta nova faixa, Lulu trabalhou com El Condutor na captação e com Pedro Bicas na mistura, dois efetivos do Mo’Kubiko. A produção ficou a cargo de Francisco Embaló, ou simplesmente Frexh Beats, que já colaborou com nomes como Papillon, Harold e os Wet Bed Gang.

Lulu nasceu em Portugal e tem ascendência angolana. O nome artístico, tal como tantas vezes acontece no mundo do Hip hop, foi-lhe atribuído pelos próprios amigos.

O gosto pela música nasceu desde cedo e chegou a dançar Kuduro e Afro House por diversão. No entanto, foi o rap que o fez apaixonar-se e transforma-se num mestre de cerimónias. Hoje, o seu único objetivo é viver da sua arte.

Na sua discografia podemos encontrar “Eu Vim de Baixo”, “Tá Tudo Tranquilo”, “Like a Patrão” e, agora, a faixa “Irmão”. Todas disponíveis com videoclipe no canal de YouTube do artista.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.