“Irmão”, a nova música de Lulu com a produção de FRXH Beats

Lulu, jovem rapper do Miratejo, Margem sul de Lisboa, acaba de disponibilizar o seu novo single, “Irmão”. Tal como o título deixa adivinhar, a música fala sobre a amizade entre irmãos de rua, que se apoiam mutuamente independentemente dos problemas.

Este é o quarto single do rapper que, apesar da curta carreira, está à procura de trabalhar com os melhores do meio. Para esta nova faixa, Lulu trabalhou com El Condutor na captação e com Pedro Bicas na mistura, dois efetivos do Mo’Kubiko. A produção ficou a cargo de Francisco Embaló, ou simplesmente Frexh Beats, que já colaborou com nomes como Papillon, Harold e os Wet Bed Gang.

Lulu nasceu em Portugal e tem ascendência angolana. O nome artístico, tal como tantas vezes acontece no mundo do Hip hop, foi-lhe atribuído pelos próprios amigos.

O gosto pela música nasceu desde cedo e chegou a dançar Kuduro e Afro House por diversão. No entanto, foi o rap que o fez apaixonar-se e transforma-se num mestre de cerimónias. Hoje, o seu único objetivo é viver da sua arte.

Na sua discografia podemos encontrar “Eu Vim de Baixo”, “Tá Tudo Tranquilo”, “Like a Patrão” e, agora, a faixa “Irmão”. Todas disponíveis com videoclipe no canal de YouTube do artista.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.
Mas como interagir com alguém que fala um idioma que desconhecemos? Danny Manu, um britânico de origem ganesa, criou a solução. Os Clik by Mymanu são uns fones de ouvido, sem fios, que podem traduzir vários idiomas automaticamente.
Este ano, a artista celebra 25 anos de carreira e mostra a fibra de que é feita, eclética, surpreendente e a transbordar musicalidade. Para assinalar a data, temos "Bla Bla Bla", uma música que marca um ponto de viragem na sua carreira, seja a nível sonoro como visual.