Killa Hill enaltecem o amor de “Mãe” em novo single

“Ei Mãe, tu és amor da minha vida. És criação divina e eu te devo a minha vida…”, é assim que o trio Killa Hill acordou na manhã desde sábado, 14, com o lançamento de “Mãe”. O single tem a participação especial das progenitoras dos artistas.

Dinamit, membros do Projeto Gabeladas, faz o coro e assina o instrumental da música.

A chegada de “Mãe” encerra os lançamentos das faixas promocionais de Última Sinfonia, quinto e último álbum do conjunto. Até agora, foi disponibilizado “E o Amanhã”, “Minha Tropa (Feat. Paulelson)” e “Teu Mel (Feat. Big Nelo, Dinamit e Laton)”.

No tratamento visual, capturado pelas lentes de EC Filmes, além das performances das mães de Ali Babá, Manjary e Smallz, podemos ver também Mell Chaves, Gercy Pegado, Laton, Karina Barbosa, Chef Lizandra Pita, Vânia Das e Massoge dos Santos, numa sentimental demonstração de carinho entre pais e seus filhos.

Cátia Carmo, manager do grupo, adiantou-nos que o “álbum já está concluído” e lançamento do projeto está “agendado para a primeira semana do mês de setembro”.

Devemos lembrar que, numa conversa com Ali Babá no passado mês de janeiro, o OG revelou-nos que “Killa Hill vai continuar para sempre” e que, na verdade, este será apenas o “último álbum do grupo” e não o término do mesmo. O rapper acrescentou ainda que se assim decidirem, o trio volta a agarrar no microfone.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela
Marito Varela
De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.