Força Suprema lançou “Panela Suja”, com Don G, Dj Liu One, Monsta, Prodígio e NGA

A Força Suprema apresentou recentemente o tema “Panela Suja”, que passou em primeira mão no canal Afro Music e que agora aquece o YouTube com o lançamento do respetivo videoclipe.

A faixa junta NGA, Prodígio e Monsta a Dj Liu One, as “mãos mágicas” da saga Made in LS e de vários hosts de sucesso e que há algum tempo andava ausente das lides musicais.

A Força Suprema sempre habitou os fãs a lançamentos recorrentes, rotina que a pandemia pode ter ajudado a mudar. Entretanto, depois de NGA ter lançado “Duas no Cubico”, com T-Rex e Van Sophie, esta pode ser a confirmação de que “a arma está carregada” e que vão começar a disparar.

Além das barras de NGA, Don G, Prodígio e Monsta e o scratch de Liu One, “Panela Suja” conta também com a produção instrumental de 808Demon, mistura e masterização dos engenheiros de som do Luna Studios UK, baseados no Reino Unido, e teve o suporte gráfico de Carlos Mariti pela “CSM”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Mauro Aghuas
Mauro Aghuas
Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.