Bruno Fernando enfrenta Neemias Queta na final da NBA Summer League

OS Boston Celtics, de Bruno Fernando, e os Sacramento Kings, de Neemias Queta, vão disputar o pódio da Summer League da NBA. O duelo entre os dois “filhos dos PALOP” vai acontecer nesta quarta-feira, às 2 da manhã (hora de Portugal).

Nas semifinais, os Boston Celtics bateram no último domingo os 76ers, por uns valiosos 20 pontos de diferença (100-80), carimbando o passe para a final da liga de verão da NBA.

Por outro lado, os Kings confirmaram a sua invencibilidade de quatro vitórias consecutivas ao ultrapassar os Mavericks de Dallas, por 86-70 nas semifinais.

Fazendo movimentos interiores com a bola e ressaltos que contribuíram significativamente para a vitória da sua equipa, o angolano Bruno Fernando fez um total de 9 pontos, 11 ressaltos e 3 assistências, surpreendendo os fãs em campo e tornando-se numa das figuras principais da vitória dos Celtics.

No jogo entre os Kings e os Mavericks, Neemias Queta quase passou despercebido em relação aos jogos anteriores. O luso-guineense contribuiu no final do jogo com 1 ponto, 3 ressaltos e 1 roubo de bola.

O jogo irá acontecer na madrugada desta quarta-feira, às 2 da manhã de Angola e Portugal, sendo realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis
Bruno Dinis
Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!