Cozzy lança “Kero” com mistura de Drill e Kuduro

Cozzy têm novo single “Kero”, com instrumental do seu fiel escudeiro BigBoii. Há mais de um ano que o rapper não lançava nada, desde o single “Por Fora”, de abril de 2020, altura em que tentou assumir-se artisticamente com o seu nome de registo, Branco Costa .

Contudo, a ausência de Coozy foi aconteceu apenas no seu canal de YouTube, porque tem tido presença assídua nos videoclipes dos MOBBERS, Toy Toy T-Rex e nos de Monsta, este último que o rapper já assumiu como sendo uma das suas principais inspirações dentro do movimento.

“Kero” está disponível em todas as plataformas de streaming e também no YouTube com videoclipe realizado e editado por Rxneu Telmo.

O instrumental de BigBoii é uma mistura da sonoridade originária de Chicago (EUA), o drill, com cadência de uma boa batida de Kuduro, completamente assumida no videoclipe quando o rapper aparece com a imagem do estado maior do Kuduro aka Nagrelha numa t-shirt.

Quem tem hoje mais de 22 anos e vive ou frequenta a linha de Sintra há mais de dez, lembra-se ainda dos tempos dos SWCK Boyz, ou melhor dizendo o pessoal do Jerk, cujos membros são hoje homens entre os 24 e os 28 anos. Uns quantos continuam a fazer da dança uma motivação nas suas vidas, outros acabaram por ingressar na música, como é o caso de Monsta e Deezy e de Branco Castro “Cozzy” que também migrou para o hip-hop.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.