Allan segue com a promoção de “A Benção da Célia”, agora com o vídeo de “Madoda”

Allan dispensa apresentações dentro do rap produzido em Moçambique, sobretudo pela consistência nos lançamentos. A Benção da Célia, último álbum do rapper, continua a ganhar destaque entre o público, agora com o lançamento dos tratamentos visuais das faixas. A última a ganhar vida visual “Madoda”, com Dygo Boy. O single já está disponível no canal de YouTube do artista.

“Madoda” é um drill vibrante com um ritmo contagiante, que faz jus ao beat de Ell Puto, outro nome pesado do atual movimento hip hop de Moz.

“Madada” é o sexto single disponibilizado com videoclipe, que surge depois de Allan lançar  “Mãe Eu Consegui”.

A Benção da Célia é o segundo álbum de originais de Allan e conta com as produções dos já conhecidos produtores moçambicanos Ell Puto, Lydasse GMT, Origi Moz e Proofless e do angolano Detergente.

A nível de participação, o artista contou com Duas Caras, Vui Vui, Laylizzy, Hernâni, Dygo Boy, 16 Cenas, Rey Breyka, Wanda Baloyi, Tekila, Laton, entre outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com

Mauro Aghuas
Mauro Aghuas
Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.